Política de trocas e devoluções

Nós da Politrônica oferecemos aos nossos clientes e amigos produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas várias categorias que comercializa. Para manter a credibilidade conquistada, esclarecer e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderá utilizá-la.


1. Condições gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e devem ser comunicadas ao nosso setor de Atendimento ao Cliente.

A Politrônica isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham. Nesta situação o recebimento será recusado de imediato e/ou será reenviado (“devolvido”) ao cliente assim que for realizado pelo mesmo o pagamento do frete de reenvio.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição: eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.


Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato com
o nosso setor de Atendimento ao Cliente em até 72h após o recebimento.


2. Devolução por Arrependimento / Desistência
Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeito ou deseja desistir da compra, poderá solicitar o cancelamento da mesma, por meio do nosso setor de Atendimento ao Cliente.

Para devolver um produto por arrependimento / desistência, as seguintes condições deverão ser observadas:
A solicitação de devolução deverá ser comunicada ao nosso setor de Atendimento ao Cliente
.
O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
O frete de devolução do produto deve ser pago pelo cliente.

O valor a ser restituído será somente do(s) produto(s) devolvido(s) e não haverá restituição do valor do frete. O valor correspondente será creditado na conta do comprador ou estornado no cartão, conforme combinado no contato efetuado anteriormente. A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) adquirido(s).


3. Troca de produto com defeito
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao nosso setor de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto, e que as mercadorias tenham nota fiscal, manual e todos os acessórios. Consulte mais informações na guia "Política de garantia".

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas na guia "Política de garantia".

Se o produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após 7 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual ou no site da marca. O fabricante é o responsável pela garantia contratual, somente ele poderá esclarecer todas as dúvidas sobre o produto, sua montagem e/ou utilização, porque é o detentor da tecnologia. O prazo e a forma de utilização da garantia contratual (caso se aplique) estão mencionados no Certificado de Garantia que acompanha o produto. Caso não consiga contato com o fabricante, avise ao nosso setor de Atendimento ao Cliente para obter auxílio.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Politrônica Ltda - CNPJ: 05.772.600/0001-91 © Todos os direitos reservados. 2019